- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Criança autista é encontrada sem vida boiando em açude, em Itajaí
A vítima foi encontrada 250 metros da residência onde morava e não apresentava lesões aparentes

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode/Imagem Ilustrativa
Na tarde desta quinta-feira, 04 de abril, por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma criança autista, no bairro Itaipava, em Itajaí.
A criança, de apenas dois anos de idade, desapareceu de dentro de uma casa.
De acordo com informações dos bombeiros, a mãe da criança informou que estava distraída com trabalhos domésticos, quando percebeu que o menor havia desparecido.
A mãe também relatou que a criança não respondia a chamados de estranhos, devido ao grau de autismo.
Cerca de 1h30 depois, por volta das 13h25, durante as buscas pela região próxima da casa, a criança foi encontrada boiando em um açude, sem sinais vitais.
A vítima foi encontrada 250 metros da residência onde morava e não apresentava lesões aparentes.
O corpo do menino foi encaminhado à Polícia Científica, para confirmar se a causa da morte foi afogamento.