- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Criança aciona Polícia Militar após presenciar agressões contra a mãe, em Blumenau
Caso ocorreu na noite de sábado, no centro da cidade
Foto: Arquivo JP/Imagem ilustrativa
Na noite do dia 09 de dezembro, sábado, um homem de 35 anos foi preso sob acusação de violência doméstica no Centro de Blumenau.
A intervenção policial ocorreu após uma denúncia que indicava agressões a uma mulher em uma residência na região.
Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar ouviu os gritos de uma criança de aproximadamente 10 anos que pedia ajuda e, em seguida, sendo levada para dentro da residência pelo suspeito.
Durante a ação policial, vizinhos afirmaram que o homem já havia agredido sua companheira anteriormente. A vítima, uma mulher de 30 anos, confirmou as agressões sofridas pelo seu parceiro.
O homem, não colaborativo, resistiu à prisão, resultando no uso da força para contê-lo. A criança presente no local foi quem acionou a Polícia Militar ao testemunhar as agressões contra sua mãe.
O homem detido foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Central de Polícia, junto com a vítima, para as devidas providências legais.