- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Corpo de homem que foi decapitado em Araquari é encontrado após duas semanas
Vitor Albino Effiting, de 34 anos, foi decapitado e sua cabeça foi encontrada em frente à porta de um escritório, no início de março
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na última quarta-feira, dia 13 de março, a Polícia Civil localizou uma ossada que pode ser de Vitor Albino Effting, de 34 anos, cuja cabeça foi achada em frente à porta de um escritório no início deste mês, em Araquari, no Norte catarinense.
Após trabalhos de investigação, as buscas pelo corpo foram iniciadas em uma mata localizada na rua João Luiz Filho, no bairro Corveta. A remoção foi realizada por técnicos da Polícia Científica, que está analisando o material biológico.
Conforme a Polícia Civil, no local havia vestes semelhantes à encontrada junto a cabeça do homem. As investigações seguem sendo realizadas.
Vitor foi identificado pela Polícia Científica, após a realização do exame pericial de pesquisa facial automatizada. Além deste procedimento, a família também reconheceu a vítima.
O homem tinha histórico de usuário de drogas, estava em situação de rua e vivia há pouco tempo em Araquari, de acordo com a Polícia Científica e Civil do Estado.