Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de baú trancado, em Rio do Sul
Polícia Militar encontrou o corpo após ser acionada para atender uma ocorrência de homicídio; caso será investigado
Foto: Arquivo JP
Na manhã deste sábado, 11 de janeiro, o corpo de um homem foi encontrado esquartejado, em Rio do Sul, município do Alto Vale do Itajaí. Por volta das 8h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rua Odorico Tomaz Ferreira, bairro Canoas.
De acordo com o relatório da PM, os policiais se deslocaram ao local e, por não terem conhecimento de qual seria a residência exata, bateram de porta em porta e perguntaram aos moradores se estava tudo bem, onde todos confirmaram que sim.
Diante disso, o Copom retornou à ligação com a denunciante, a própria companheira da vítima, a qual repassou mais dados e o local exato da residência. Posteriormente, a guarnição localizou o imóvel e constatou que a porta dos fundos da casa estava aberta.
Ainda segundo o relatório policial, foi possível observar marcas de sangue e terra no interior da residência. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com a porta de um dos cômodos trancada com cadeado. Dentro do cômodo os policiais encontraram muito sangue no colchão e no chão do quarto, bem como materiais de limpeza e água.
Diante dos fatos, a PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A companheira do homem foi encontrada na casa dos pais. Ela relatou que, por volta das 3h, teria sido agredida pelo companheiro e, por volta das 4h, teria saído de casa.
Segundo a mulher, ao retornar pela manhã, passou por dois homens e os ouviu conversando, falando que haviam matado uma vítima com martelo. Ela ainda afirmou que ficou com medo e ligou para o 190.
O corpo da vítima, um homem de 42 anos, foi encontrado esquartejado em um baú, no quarto que estava trancado com cadeado. A identidade dele não foi divulgada e o caso será investigado pela Polícia Civil.