Esporte

Copa Vale Europeu disputa últimos jogos, neste fim de semana

Partidas serão alusivas às categorias Sub 11 a Sub 15.

3 de junho de 2022

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 05 de junho, o Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau será palco da etapa final da 5ª Copa Vale Europeu de Futsal de Base. Na oportunidade, acontecem as fases semifinais e finais, nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

continua após a publicidade

A competição, promovida pela Associação Pomerode Futsal (APF), reúne 25 equipes, de nove cidades, totalizando mais de 300 atletas, nas categorias Sub 9 a Sub 17.

A programação inicia com as semifinais do Sub 11, entre Schroeder e Apama (13h); e APF 1 e Faixa Azul (13h40min). Na sequência, ocorrem os confrontos semifinais do Sub 13, reunindo Ilhota e Ascurra (14h20min); além de Schroeder e Rio dos Cedros (15h).

continua após a publicidade

Na sequência, às 15h40min, ocorre a partida final da categoria Sub 11.

Em seguida, entra em quadra a galera do Sub 15, para os confrontos semifinais entre Aecla e Rio dos Cedros (16h20); e APF e Ascurra (17h).

E para finalizar a tarde de jogos, às 17h40min será disputada a decisão do Sub 13 e, na sequência, a partir das 18h20min, ocorre a partida final do Sub 15, encerrando-se, assim, a 5ª Copa Vale Europeu de Futsal de Base.

Para os organizadores da competição, a expectativa é a melhor possível, tanto para a condução dos trabalhos, quanto para o desempenhos dos times pomerodenses. “São equipes muito unidas, que vêm nos dando bons resultados, por isso, torcemos para que possam chegar o mais longe possível. Ademais, com certeza, realizaremos mais um grandioso evento, com a presença das famílias e grandes jogos, dentro de quadra”, exalta a coordenadora das categorias de base da APF, Shana Ramthun.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade