Esporte

Copa Pomerode inicia com boa média de gols

As primeiras partidas da competição foram realizadas neste domingo.

4 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Neste domingo, 03 de julho, teve início a Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada, que conta com organização da Liga Pomerodense de Desportos (LPD) e apoio da Funpeel.

A 1ª rodada teve três partidas e nove gols, o que dá a média de três, por confronto.

No Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Real Pomerode recebeu o Caramuru e foi derrotado, pelo placar de 3 a 0, gols de Fininho, Paulo e Lucas.

Já no Estádio Frederico Borchardt (25 de de Julho), em Testo Rega, o América enfrentou o Água Verde e também acabou sendo derrotado, por 2 a 1. Os gols do visitante foram anotados por Juninho e Jorginho, com Evinho descontando para os donos da casa.

Por fim, em Testo Central, no Estádio Hermann Koch, o Vera Cruz encarou o Amigos de Pomerode, vencendo pelo placar de 3 a 0. Nandinho, Jardel e Jean balançaram as redes em favor do cruzmaltino.

 

Foto: Rodrigo Tripes / Vera Cruz

 

A 2ª rodada da competição ocorre no próximo domingo, 10 de julho, com mais três partidas, que iniciam às 15h.

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru recebe o Los Hermanos, que faz a sua estreia no campeonato. Já no Estádio Leopoldo Krueger, também em Testo Alto, o Água Verde encara o Vera Cruz. E fechando a rodada, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Amigos de Pomerode mede forças com o Real Pomerode. A folga pertence ao América.

 

Notícias relacionadas