Esporte

Copa Pomerode de Futebol prossegue, com muitos gols

2ª rodada foi disputada neste domingo, com mais três grandes confrontos.

11 de julho de 2022

Imagem ilustrativa / Arquivo JP

Teve prosseguimento neste domingo, 10 de julho, a Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt. As três partidas da 2ª rodada tiveram 12 gols marcados, o que dá a boa média de quatro por partida.

continua após a publicidade

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru recebeu o Los Hermanos – que fez a sua estreia no campeonato – e conseguiu uma boa vitória, por 3 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Fininho, Augusto e Anderson, com Bruno Ricardo fazendo o do time “argentino”.

Já no Estádio Leopoldo Krueger, também em Testo Alto, o Água Verde goleou o Vera Cruz, em 4 a 0. Os gols da equipe verde foram anotados por Gabriel, Milson, Zanatta e Nathan.

continua após a publicidade

E fechando a rodada, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Amigos de Pomerode ficou no empate, por 2 a 2, diante do Real Pomerode. Samuca e Henrique marcaram para o time da casa, enquanto Jeff e Djony fizeram os do visitante. A folga da rodada pertenceu ao América.

Com os resultados, Caramuru e Água Verde lideram a competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Na sequência aparece o Vera Cruz, com três pontos ganhos, seguido por Real Pomerode e Amigos de Pomerode, ambos com um. Completam a classificação América e Los Hermanos, com zero ponto conquistado.

A 3ª rodada da Copa Pomerode de Futebol será realizada no próximo domingo, 17 de julho, com as partidas iniciando às 15h.

No Estádio Alípio Nunes, o Caramuru encara o Vera Cruz. Já no Estádio Leopoldo Krueger, o Los Hermanos recebe o Real Pomerode. E no Estádio Sido Zinke (Veteranos), o Amigos de Pomerode enfrenta o América. A folga será da equipe do Água Verde.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade