Esporte

Copa Pomerode de Futebol prossegue, com mais três jogos

As redes balançaram sete vezes, numa média de 2,33 por partida.

18 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Mais três partidas agitaram a Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt, neste domingo, 17 de julho. Na ocasião, pela 3ª rodada, foram marcados sete gols, com uma média de 2,33 por jogo.

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru foi derrotado pelo Vera Cruz, por 2 a 0, gols de Marcelo e Jean.

Já no Estádio Leopoldo Krueger, na mesma localidade, Los Hermanos e Real Pomerode empataram, por 2 a 2. Do lado “argentino”, Ferrugem e Vanderson balançaram as redes. Já pelo Real, Marquinhos deixou sua marca duas vezes.

E por fim, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Amigos de Pomerode perdeu para o América, pelo placar de 1 a 0, gol de Alisson.

Com os resultados, Água Verde, Caramuru e Vera Cruz estão na frente, todos com seis pontos. Na sequência aparece o América, com três, seguido pelo Real Pomerode, somando dois pontos, Los Hermanos e Amigos de Pomerode, ambos com um ponto conquistado.

A 4ª rodada da competição, organizada pela Liga Pomerodense de Desportos, com o apoio da Funpeel, será realizada no próximo domingo, 24 de julho, a partir das 15h.

No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz encara o Los Hermanos. Já em Testo Rega, no Estádio Frederico Borchardt (25 de Julho), o América recebe o Caramuru. E finalizando a rodada, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde mede forças com o Amigos de Pomerode. A folga pertence ao Real Pomerode.

 

Notícias relacionadas