Esporte

Copa Pomerode de Futebol prossegue, com mais três jogos

As redes balançaram sete vezes, numa média de 2,33 por partida.

18 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Mais três partidas agitaram a Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt, neste domingo, 17 de julho. Na ocasião, pela 3ª rodada, foram marcados sete gols, com uma média de 2,33 por jogo.

continua após a publicidade

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru foi derrotado pelo Vera Cruz, por 2 a 0, gols de Marcelo e Jean.

Já no Estádio Leopoldo Krueger, na mesma localidade, Los Hermanos e Real Pomerode empataram, por 2 a 2. Do lado “argentino”, Ferrugem e Vanderson balançaram as redes. Já pelo Real, Marquinhos deixou sua marca duas vezes.

continua após a publicidade

E por fim, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Amigos de Pomerode perdeu para o América, pelo placar de 1 a 0, gol de Alisson.

Com os resultados, Água Verde, Caramuru e Vera Cruz estão na frente, todos com seis pontos. Na sequência aparece o América, com três, seguido pelo Real Pomerode, somando dois pontos, Los Hermanos e Amigos de Pomerode, ambos com um ponto conquistado.

A 4ª rodada da competição, organizada pela Liga Pomerodense de Desportos, com o apoio da Funpeel, será realizada no próximo domingo, 24 de julho, a partir das 15h.

No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz encara o Los Hermanos. Já em Testo Rega, no Estádio Frederico Borchardt (25 de Julho), o América recebe o Caramuru. E finalizando a rodada, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde mede forças com o Amigos de Pomerode. A folga pertence ao Real Pomerode.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade