Esporte

Copa PFC de Fut7 inicia no próximo dia 15

Competição terá 12 equipes, divididas em quatro chaves.

7 de janeiro de 2022

Terá início, no próximo dia 15 de janeiro, mais uma Copa PFC de Futebol 7. A competição, que será disputada no campo do Caxias (Ribeirão Herdt), terá a participação de 12 equipes, divididas em quatro chaves.

A Chave A terá o atual campeão Futuro, Resenha e Juventude. Na Chave B, estão Red Bull, Concórdia e Nordeste City. Pela Chave C jogam Celtic, América e Caramuru. E a Chave D conta com Cidinho CFC, Águia Real e Raios.

Para a diretoria do Parceria Futebol Clube (PFC), o sentimento é de retomada, de alegria e responsabilidade. “Teremos uma reunião com a diretoria, na próxima segunda-feira, dia 10, para definir os protocolos sanitários. Mas a ideia inicial é seguir os mesmos aplicados nas patotas”, relata o dirigente Leandro Wolfart (Xitão).

Ainda segundo Wolfart, a competição, com 12 equipes, terá um formato ideal, tanto para a competição, como para o calendário. “A expectativa está alta, pois as informações que temos é que as equipes estão muito qualificadas, o que, possivelmente, nos dará uma competição de altíssimo nível. Em nome do PFC, gostaria de desejar a todos um feliz e abençoado ano novo e agradecer a todos pelo apoio, principalmente, aos dirigentes das equipes e ao Restaurante Democrata por confiar no nosso trabalho.  Tenho certeza que a 3ª Copa PFC será um sucesso”, conclui.

 

 

 

Notícias relacionadas