Serviços

Consumidores relatam instabilidade em sistema de faturas de energia da Celesc

Veja na íntegra o que diz a Celesc, em nota divulgada.

17 de maio de 2024

Foto: Divulgação/Celesc

Os consumidores da Celesc estão relatando instabilidade no sistema e problemas na fatura de energia.

Conforme informações da autarquia ainda está fazendo atualizações no novo sistema comercial.

Veja na íntegra o que diz a Celesc, em nota divulgada.

“A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.

Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras. A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias. A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade”, diz a nota da empresa.

Notícias relacionadas