Polícia

Confronto entre dois homens termina em homicídio, no Alto Vale

Segundo informações da polícia local, a guarnição foi acionada pela central de emergência para intervir em um confronto

18 de março de 2024

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa

No final da tarde deste domingo, 17 de março, por volta das 18h, uma ocorrência de homicídio foi registrada em Imbuia, na área rural do município.

Segundo informações da polícia local, a guarnição foi acionada pela central de emergência para intervir em um confronto que resultou na morte de um homem.

Dois homens de identidades não divulgadas, envolveram-se em uma briga cujo motivo ainda é desconhecido. Testemunhas relataram que ambos começaram a correr um atrás do outro até que a disputa acabou em uma luta corporal, nas imediações de uma plantação de milho, à beira da estrada.

Durante a briga, o agressor utilizou pedaços de pau e pedras para atacar a vítima, um homem de 32 anos, natural de Bodocó, Pernambuco. Infelizmente, os ferimentos foram fatais e o indivíduo veio a óbito no local. O autor do crime fugiu e até o momento não foi encontrado.

De acordo com informações da polícia, a vítima possuía um histórico de conflitos e passagens anteriores, tanto como autor quanto como vítima, envolvendo casos de agressões mais graves.

Após a chegada da polícia ao local do crime, equipes da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para realizar os procedimentos legais necessários, incluindo a coleta de evidências e o transporte do corpo para autópsia.

Até o momento, a polícia segue em busca do autor do homicídio e investigando as circunstâncias do ocorrido.

Notícias relacionadas