Confira como fica o atendimento público da Prefeitura de Pomerode durante o recesso de final de ano
O atendimento será normalizado a partir do dia 08/01
Foto: Arquivo JP
Entre os dias 21/12 e 07/01, a Prefeitura de Pomerode estará em recesso de final de ano. O atendimento será normalizado a partir do dia 08/01.
Confira como fica o atendimento público da Prefeitura de Pomerode durante o recesso de final de ano:
SAÚDE
Unidade Sanitária Prefeito Alwin Klotz (USPAK): Atendimento médico, odontológico e de enfermagem, sala de vacina, farmácia, Vigilância Epidemiológica e Sanitária.
Horário de funcionamento da Unidade de Saúde: segunda a sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 16h.
USPAK Recepção: 3387-7610/3387-7608 e 3380-2520 (com WhatsApp).
Transporte: 3387-7645 e 3380-2514
Farmácia: 3387-7637 (com WhatsApp)
Vigilância Sanitária: 3387-7618/3387-7619 e 3380-2507/3380-2508 (07h as 12h e das 13h as 16h)
ALÔ SAÚDE POMERODE
Os pomerodenses contam com atendimento de saúde digital, 24 horas por dia, todos os dias da semana e de onde estiver. É o Alô Saúde Pomerode, uma maneira simples e segura para acesso a uma equipe de saúde sempre que precisar.
A utilização do Alô Saúde Pomerode pode ser feita pelo aplicativo “Saúde24h” ou pelo telefone 0800 888 9733.
O “Saúde24h” está disponível para Android e IOS. Importante ressaltar que para usar o serviço, o usuário precisa estar com seu cadastro de saúde atualizado.
PORTAL SUL
Atendimento e informações turísticas:
Aberto todos os dias das 9h às 17h.
SAMAE
Coleta de lixo normal, exceto nos dias 25/12, que será antecipado para o dia 22/12, e 01/01, que será coletado já no dia 29/12.
OBRAS
Caminhões pipa e limpeza de praças funcionando normalmente.
Plantão: (47) 3387-7203.
PRAÇA DO CIDADÃO
Praça do Cidadão com atendimento normal até 22 de dezembro.
No período entre 26 de dezembro e 05 de janeiro, plantão através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (47) 99251-7632.
GETRAN
Atendimento normal, exceto nos dias 26/12 e 02/01. Atende pelo telefone (47) 3380-2552. Nos finais de semana, feriados e período noturno, em regime de plantão, pelo (47) 3387-7203.
AGRICULTURA
Plantão – (47) 3387-7203.
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CREAS e Família Acolhedora estarão funcionando na sede do CRAS (Rua Karl Guenther, 2636- Ribeirão Clara) – de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Telefone: (47) 3380-2575. WhatsApp (47) 3387-1125.
CONSELHO TUTELAR
Aberto de segunda a sexta das 7h30 às 19h, divididos em dois turnos. Plantão: (47) 99257-5792. Telefones: (47) 3380-2579.
DEFESA CIVIL
Atenderá em regime de plantão pelo 199 ou (47) 3387-7203.
SETOR DE POSTURAS
Plantão – (47) 3387-7203.