Serviços

Confira como fica o atendimento público da Prefeitura de Pomerode durante o recesso de final de ano

O atendimento será normalizado a partir do dia 08/01

16 de dezembro de 2023

Foto: Arquivo JP

Entre os dias 21/12 e 07/01, a Prefeitura de Pomerode estará em recesso de final de ano. O atendimento será normalizado a partir do dia 08/01.

Confira como fica o atendimento público da Prefeitura de Pomerode durante o recesso de final de ano:

SAÚDE

Unidade Sanitária Prefeito Alwin Klotz (USPAK): Atendimento médico, odontológico e de enfermagem, sala de vacina, farmácia, Vigilância Epidemiológica e Sanitária.

Horário de funcionamento da Unidade de Saúde: segunda a sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 16h.

USPAK Recepção: 3387-7610/3387-7608 e 3380-2520 (com WhatsApp).

Transporte: 3387-7645 e 3380-2514

Farmácia: 3387-7637 (com WhatsApp)

Vigilância Sanitária: 3387-7618/3387-7619 e 3380-2507/3380-2508 (07h as 12h e das 13h as 16h)

ALÔ SAÚDE POMERODE

Os pomerodenses contam com atendimento de saúde digital, 24 horas por dia, todos os dias da semana e de onde estiver. É o Alô Saúde Pomerode, uma maneira simples e segura para acesso a uma equipe de saúde sempre que precisar.

A utilização do Alô Saúde Pomerode pode ser feita pelo aplicativo “Saúde24h” ou pelo telefone 0800 888 9733.

O “Saúde24h” está disponível para Android e IOS. Importante ressaltar que para usar o serviço, o usuário precisa estar com seu cadastro de saúde atualizado.

PORTAL SUL

Atendimento e informações turísticas:

Aberto todos os dias das 9h às 17h.

SAMAE

Coleta de lixo normal, exceto nos dias 25/12, que será antecipado para o dia 22/12, e 01/01, que será coletado já no dia 29/12.

OBRAS

Caminhões pipa e limpeza de praças funcionando normalmente.

Plantão: (47) 3387-7203.

PRAÇA DO CIDADÃO

Praça do Cidadão com atendimento normal até 22 de dezembro.

No período entre 26 de dezembro e 05 de janeiro, plantão através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (47) 99251-7632.

GETRAN

Atendimento normal, exceto nos dias 26/12 e 02/01. Atende pelo telefone (47) 3380-2552. Nos finais de semana, feriados e período noturno, em regime de plantão, pelo (47) 3387-7203.

AGRICULTURA

Plantão – (47) 3387-7203.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

CREAS e Família Acolhedora estarão funcionando na sede do CRAS (Rua Karl Guenther, 2636- Ribeirão Clara) – de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Telefone: (47) 3380-2575. WhatsApp (47) 3387-1125.

CONSELHO TUTELAR

Aberto de segunda a sexta das 7h30 às 19h, divididos em dois turnos. Plantão: (47) 99257-5792. Telefones: (47) 3380-2579.

DEFESA CIVIL

Atenderá em regime de plantão pelo 199 ou (47) 3387-7203.

SETOR DE POSTURAS

Plantão – (47) 3387-7203.

Notícias relacionadas