- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Condenado por estupro de duas crianças em Indaial é preso pela Polícia Civil em Penha
Criminoso atraiu as vítimas para o interior de sua residência com a promessa de presentes

Foto: PCSC/Divulgação
Na quarta-feira, 19 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Indaial, efetuou a prisão de homem condenado a 9 anos e 4 meses pela prática do crime de estupro de vulnerável de duas meninas, de 09 e 10 anos de idade, em Indaial.
Segundo as investigações, o criminoso atraiu as vítimas para o interior de sua residência com a promessa de presentes, incluindo um celular e uma pizza. Após trancá-las no interior da residência, teria abusado sexualmente de ambas as crianças.
A denúncia dos abusos chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou uma minuciosa investigação. Com as evidências coletadas, o suspeito foi indiciado, processado e posteriormente condenado pelo Poder Judiciário em sentença definitiva.
A prisão foi resultado de um intenso trabalho do Setor de Investigação da Delegacia de Indaial. Após diversas diligências, o condenado foi localizado no centro da cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, tendo sido cumprida a ordem de prisão.
O Delegado Filipe Martins, responsável por coordenar a operação, reforça a importância de denunciar imediatamente qualquer suspeita de crimes contra crianças e adolescentes, lembrando que a colaboração da comunidade é essencial para combater esse tipo de crime.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado ao presídio local. Nas próximas 24 horas, ele passará por uma audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.