Esporte

Competições são canceladas devido à chuva

Campeonato Municipal de Veteranos e Campeonato Interno do Juventus tiveram suas rodadas adiadas para a próxima semana.

20 de setembro de 2019

Em virtude das chuvas que vêm caindo na região, nos últimos dias, algumas competições tiveram que ser canceladas, esta semana.

Nesta sexta-feira, dia 20, teria prosseguimento o 11º Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, nos campos do Buregas (Testo Central Alto) e do Grêmio Wunderwald. “Houve um em comum acordo entre as equipes, devido à grande quantidade de chuva que já caiu, durante toda a semana, bem como, à previsão do tempo para esta sexta-feira, que mostra que teremos ainda mais tempo instável”, disse o gerente de esportes comunitários da Funpeel, Rildo Bezerra, em comunicado.

A competição comunitária continua na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro. Pela Chave A, no Buregas (Testo Central Alto), às 19h30min, o Raios / Progresso encara o Top Society / Água Verde; e às 20h30min, o Buregas recebe o Cruzeiro. Já na Chave B, a ser realizada no Grêmio Wunderwald, o Formigueiro enfrenta o Caxias, às 19h30min; e o Grêmio mede forças com o Los Hermanos, a partir das 20h30min.

O 6º Campeonato Interno da Associação Juventus F.C. também suspendeu as suas atividades para este sábado, dia 21, quando seriam disputadas as partidas de volta das semifinais.

A rodada foi remarcada para o próximo sábado, dia 28 de setembro, na sede da associação, no Rega III. Às 14h30min, o Tubarão Real enfrenta o Metropolitano. Na sequência, às 15h30min, o Figueirense Lapopita mede forças com o JEC.

Os vencedores da rodada de ida (Tubarão Real e JEC), jogam por um empate, para garantir passagem à decisão.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas