Esporte

Competições comunitárias agitam a sexta-feira, em Pomerode

Tiveram prosseguimento o Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Especial e o Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society.

28 de setembro de 2019

Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, teve prosseguimento o 14º Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Especial, o qual, definiu os classificados às próximas fases, dentro da Chave A. Nas duas partidas, realizadas no Ginásio Ralf Knaesel, a rede balançou 14 vezes, o que deu a média exata de sete gols por confronto.

No primeiro, o Bicauto / Paraná Manotti foi eliminado das disputas, ao sucumbir diante do Amigos do Pinguim, por 4 a 3, que ficou na terceira colocação, com três pontos. Logo após, foi a vez do Democrata / Fênix confirmar a liderança e a passagem direta às semifinais, diante do Inter / Red Bull, também por 4 a 3. Com a vitória, o time chegou aos nove pontos, enquanto o “colorado” ficou com seis.

As quartas-de-finais serão jogadas na próxima sexta-feira, dia 04 de outubro, novamente no Ginásio Ralf Knaesel. Às 19h30min, o Inter / Red Bull enfrenta a Conectel. Logo após, às 20h30min, o Raios mede forças com o Amigos do Pinguim. Caso alguma das partida termina empatada, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

 

Veteranos

Também nesta sexta-feira, dia 27, após uma semana de paralisação, teve continuidade o 11º Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society. Na ocasião, foram registrados nove gols, em quatro partidas.

 

Grêmio (Foto: Divulgação)

Pela Chave A, no Buregas (Testo Central Alto), o Raios / Progresso foi superado pelo Top Society / Água Verde, em 3 a 2; e o Buregas perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0. Com isso, o Top Society lidera o grupo, com seis pontos, seguido por Raios e Cruzeiro, ambos com três, e pelo Buregas, que ainda não pontuou.

Já na Chave B, realizada no Grêmio Wunderwald, Formigueiro e Caxias ficaram no 0 a 0; e o Grêmio derrotou o Los Hermanos, pelo placar de 2 a 0. Os resultados colocam Caxias e Grêmio nas primeiras posições, com quatro pontos, à frente do Formigueiro, que tem dois, e do Los Hermanos, se mantém com zero ponto.

A próxima e decisiva rodada da competição será realizada na próxima sexta-feira, dia 04 de outubro, nos campos do Top Society, em Testo Alto (Chave A) e do Grêmio (Wunderwald), pela Chave B.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas