- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Competição de Tênis em Pomerode
Torneio amistoso entre tenistas reuniu 17 participantes
No último fim de semana, na quadra de Tênis do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, ocorreu o Torneio Amigos tenistas (ATP), também conhecido como Torneio da Primavera. A competição amistosa contou com 17 participantes, dos 28 que compõem o grupo de alunos
de Tênis da cidade. Em entrevista, Carlo Wachholz, treinador da equipe de Tênis, relata que os jogos eliminatórios aconteceram na sexta-feira e no sábado, sendo domingo, a semifinal e final.
O primeiro lugar ficou com o atleta Sandro Vieira e a segunda colocação com André Rauh. Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, ficaram Marcelo Machado e Felipe Burger, respectivamente. “Faço para motivá-los”, comenta Carlo. “Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira, mas, estou pensando em abrir aulas aos sábados, devido à grande procura pelas aulas. Nossa ideia é fazer a competição todos os anos, fora o torneio”. Carlo também relata que no início de outubro começa um projeto de Beach Tennis, do qual participarão as atletas Nereide Figueiredo, e também, Larissa Boechat Goede, ambas representantes de Pomerode.