Tecnologia

Como ver quem reagiu às mensagens no celular e na web, do Whatsapp

As reações do WhatsApp estão sendo distribuídas de maneira gradual no Brasil.

11 de maio de 2022

Foto: Envato Elements

O WhatsApp lançou  a função de reação de mensagens no Android e iOS. A novidade faz com que os usuários utilizem uma seleção de emojis para responder às mensagens do chat, tanto em conversas individuais quanto em grupos, sem a necessidade de escrever ou buscar as figuras no teclado do smartphone.

continua após a publicidade

As reações de mensagens no WhatsApp podem ser visualizadas tanto no celular — Android e iOS — quanto na versão de PC do aplicativo, no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop. Além disso, a interface do app permite saber a reação que cada usuário utilizou em uma mensagem.

Se você está em um chat em grupo e quer descobrir quais usuários reagiram às suas mensagens e qual o emoji utilizado, basta seguir o passo a passo abaixo:

continua após a publicidade

Como visualizar quem reagiu a uma mensagem no WhatsApp

O caminho para visualizar quem usou reações no WhatsApp é o mesmo na versão mobile, tanto no Android e no iOS, quanto no WhatsApp Web. Confira abaixo:

  • Em uma mensagem que recebeu reações, clique na bolha que exibe os emojis utilizados para interagir com a mensagem
  • A bolha com emojis que deve ser clicada aparece no canto da mensagem, tanto no WhatsApp Web quanto na versão mobile.

Ao clicar na bolha com os emojis, a interface exibirá o nome de todos os contatos que reagiram e o respectivo emoji utilizado na mensagem. Para fechar a janela, basta clicar em qualquer outro lugar da tela do WhatsApp.

As reações do WhatsApp estão sendo distribuídas de maneira gradual no Brasil.

Fonte: TecMundo 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade