Eventos

Começou a 2ª edição do Febratex Summit, em Blumenau

A organização do evento busca reunir mais 5 mil visitantes entre os dias 23 e 24 de agosto.

23 de agosto de 2023

Foto: Leonardo Souza

Começou a segunda edição do Febratex Summit, promovida pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, na Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Com expectativa de aumentar em 200% o número de visitantes que estiveram presentes na edição anterior, Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group, conta que serão mais de 54 horas de conteúdos exclusivos à indústria têxtil e de confecção, divididas em mais de 76 palestras de conteúdos exclusivos, em dois dias de evento.

Ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do evento.

“A 2ª edição do Febratex Summit possui um formato totalmente diferente. O evento buscará promover conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, além de apresentar soluções que empresas expositoras trarão para promover a prática de negócio com foco nos três pilares: Inovação, Business e Sustentabilidade”, conta.

 

Programação

Nesta segunda edição, o evento traz para a Arena Principal informações e reflexões mais aprofundadas, apresentadas em painéis por palestrantes nacionais e internacionais, que buscam compartilhar conhecimento e práticas que estão aplicando. Além disso, o evento contará com dois espaços talks, onde todos os expositores do evento poderão apresentar suas soluções com foco em inovação e sustentabilidade.

>> Confira a programação completa: https://www.febratexsummit.com.br/programacao/

 

Oferecimento e apoiadores 

O evento conta com o oferecimento da Cidade de Campo Verde MT e a SC Gás; Patrocínio Master da Audaces, Coleção.Moda, Lectra e CLO Virtual Fashion e Patrocínio Advanced de Brasil Botões, Cataguases, Coratex, Dalila Têxtil, Epson, IZ Têxtil, Mercoplasa, Molde.Me, Queen Co, Sampless, Semear Ecotêxtil, Senai SP, Senai CETIQT, Senai SC, Texneo, Totvs e Wiva Bordados. São empresas parceiras: Grupo Soma, Arezzo & Co e C&A, B2Mammy, BluIdeias e Convention Bureau de Blumenau.

A curadoria científica internacional do evento será feita pelo Citeve Tecnologia Têxtil.

O Febratex Summit também conta com o apoio da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), Sou de Algodão e SINTEX, (Sindicato das Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau).

Notícias relacionadas