Começa a emoção do mata-mata
Para muitos, o Campeonato Regional da LPD começa, efetivamente, agora. Depois de passada a 1ª fase, na qual o Cruz de Malta deu adeus à competição, quatro equipes pomerodenses encaram o primeiro mata-mata, em busca da vaga nas semifinais. Botafogo e Vera Cruz aguardam seus adversários. A rodada de ida das quartas-de-finais acontece neste fim de semana.
Para muitos, o Campeonato Regional da LPD começa, efetivamente, agora. Depois de passada a 1ª fase, na qual o Cruz de Malta deu adeus à competição, quatro equipes pomerodenses encaram o primeiro mata-mata, em busca da vaga nas semifinais. Botafogo e Vera Cruz aguardam seus adversários.A rodada de ida das quartas-de-finais acontece neste fim de semana. No sábado, dia 04 de maio, o desafio é no Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, quando o Caramurú recebe o Atlético Pomerodense, que não vai poder contar com Deka e Felipe Nabor, ambos cumprindo suspensão automática, em virtude do terceiro cartão amarelo. O Bugre também não vai poder contar com Tiago, expulso contra o Cruz de Malta. A partida terá Ricardo Gonzaga no apito, auxiliado por Ricardo Ramos e Miguel Hermano. Rudinei da Silva será o 4º árbitro e André Dalpiaz, o delegado da partida.
No domingo, dia 05, mais um confronto promete agitar a região de Testo Alto. No Estádio Leopoldo Krueger, o Água Verde encara novamente o Floresta, no clássico verde da cidade. O time de Testo Alto terá a ausência de Jonas, que recebeu cartão vermelho no último jogo. Já o Floresta não tem problema com cartões e quer a vitória para chegar com tranquilidade à segunda partida. O comando da partida ficará a cargo de Iuri Crespo, com Arlindo Utpadel e Emmerson Nardelli nas bandeiras. O 4º árbitro será Ivan Duarte e o delegado, Ingomar Kienen.