- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Começa a audiência de julgamento dos envolvidos em briga generalizada na semifinal do Campeonato de Bairros, em Pomerode
De acordo com a Junta de Justiça Desportiva de Pomerode, 20 pessoas estão acusadas no processo
Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode
Teve início na quarta-feira, 29 de abril, o processo de audiências de julgamento dos envolvidos na briga generalizada registrada após a semifinal 1 do Campeonato Municipal de Bairros de Futebol 7 de Pomerode, realizada no dia 11 de abril.
O processo é conduzido pela Junta de Justiça Desportiva de Pomerode e a primeira audiência foi realizada no Auditório da Prefeitura.
De acordo com a Junta, estão sendo acusadas 20 pessoas e três equipes participantes do Campeonato: Águia Real e Caramuru (diretamente envolvidas na confusão) e Boca Jr. Pomerode, por ser a equipe mandante do campo.
Na primeira noite de audiências, houve a suspensão do julgamento de alguns atletas que continuarão na próxima semana, mas até o momento não houve nenhuma punição aplicada. O protocolo estava previsto para seguir nesta quinta-feira (30), também no Auditório da Prefeitura.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
Ainda segundo a Junta de Justiça Desportiva, uma nova denúncia foi recebida e esta deve ser julgada na próxima semana.
Com isso, a data da realização da final do 19º Campeonato de Integração de Bairros de 2026 ainda não está confirmada.