Contra-ataque

Contra-ataque – 10/01

Feliz Ano Novo! 2020 começou já com boas energias e grandes perspectivas de mudanças, afinal, se nós mudarmos, o mundo muda ao nosso redor. Por isso, renovado pela esperança de um Ano Novo de muitas conquistas e realizações, desejo a todos os leitores muita paz, saúde e felicidade. Muito obrigado…

10 de janeiro de 2020

Feliz Ano Novo!

2020 começou já com boas energias e grandes perspectivas de mudanças, afinal, se nós mudarmos, o mundo muda ao nosso redor. Por isso, renovado pela esperança de um Ano Novo de muitas conquistas e realizações, desejo a todos os leitores muita paz, saúde e felicidade. Muito obrigado pelo carinho de sempre!!!

 

Grande perda

No entanto, 2020 já nos fez perder um grande amigo e um entusiasta do esporte. Evaldo Spredmann, mais conhecido como Baiano, fez história no gol do Caxias, do qual, participou de diversas competições, sempre com grande destaque. Além disso, era um exímio jogador de Bocha e também se destacou na região. Baiano faleceu às 10h30min do último domingo, dia 05, em decorrência de complicações de um câncer, o qual havia descoberto há poucos meses. Aos seus familiares e amigos, os meus sentimentos. O esporte perde uma grande figura!

 

(Foto: Divulgação)

Renovação

A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, renovou a parceria com o Club Athletico Paranaense, para o ano de 2020. A novidade para essa temporada é que o nome da Havan, que patrocina o time desde novembro de 2017, estará estampado no ônibus do time e em ativações nos corredores da Arena da Baixada, além da camisa oficial de jogos, treino e viagem. Baita reforço para o Furacão!!!

 

(Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas