Contra-ataque

Contra-Ataque – 08/05

De volta Internacional e Grêmio voltaram a treinar presencialmente na última terça-feira, dia 05. O retorno das atividades da dupla Gre-nal teve o aval da Prefeitura de Porto Alegre. Depois de 50 dias parados, seguindo os protocolos de saúde e orientações das autoridades, os colorados se apresentaram, em seis horários…

11 de maio de 2020

De volta

Internacional e Grêmio voltaram a treinar presencialmente na última terça-feira, dia 05. O retorno das atividades da dupla Gre-nal teve o aval da Prefeitura de Porto Alegre. Depois de 50 dias parados, seguindo os protocolos de saúde e orientações das autoridades, os colorados se apresentaram, em seis horários diferentes. Na parte da tarde, foi a vez do Grêmio voltar às atividades, também orientado sob um rígido protocolo de saúde, com medidas de prevenção. Em São Paulo, a FPF anunciou que a volta dos treinos das equipes permanece sem uma data definida. Já no Rio de Janeiro, por meio de uma resolução, a Ferj deixou a cargo dos clubes a decisão de retomar as atividades em seus CT’s. O documento apenas exige que a volta aos treinos esteja condicionada ao cumprimento dos protocolos, a fim de evitar o contágio do coronavírus.

 

(Foto: Ricardo Duarte)

Belo gesto

A Associação Concordiense de Tênis de Mesa, uma das mais fortes da modalidade no país, teve uma belíssima atitude. Como as atividades estão paralisadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o clube optou pela solidariedade. Com a ajuda de um patrocinador, está distribuindo centenas de máscaras às comunidades mais pobres da sua cidade. Elas ficarão em pontos estratégicos, para que as pessoas que não têm condição de comprar ou obter a sua, possam pegar, sem nenhum custo. Parabéns a todos os envolvidos!!!

 

(Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas