Contra-ataque

Contra-Ataque – 01/05

Nova regra Segundo a agência Reuters, a Fifa propôs uma mudança temporária nas substituições de jogadores, que passaria de três para cinco. A intenção da medida é permitir que as equipes lidem melhor com o desgaste de seus atletas na retomada das ligas em todo o mundo, quando muitos jogos…

4 de maio de 2020

Nova regra

Segundo a agência Reuters, a Fifa propôs uma mudança temporária nas substituições de jogadores, que passaria de três para cinco. A intenção da medida é permitir que as equipes lidem melhor com o desgaste de seus atletas na retomada das ligas em todo o mundo, quando muitos jogos devem ser disputados com poucos dias de intervalo. A mudança precisa passar pela International Board (IFAB), órgão que faz a gestão das regras do esporte. Mesmo se aprovada pela entidade, caberia a cada competição a decisão final de adotar a medida ou não, a fim de que as substituições não sejam usadas como forma de diminuir o tempo de bola rolando. Será que pega???

 

(Foto: Getty Images)

Parabéns!

No último domingo, uma classe, às vezes injustiçada, às vezes, endeusada, comemorou o seu dia. Dia 26 de abril, é o dia dedicado aos goleiros, uma das figuras mais importantes do futebol. E eu engrosso este coro, pois já fui bom nisso (risos). A todos os meus amigos arqueiros, guarda-redes, guarda-metas e afins, parabéns pela passagem do seu dia. A eles, a minha homenagem e o meu reconhecimento.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias relacionadas