Coluna do Mani

Coluna do Mani – 09/02

Curso de estratégia de vendas e negociação Motivar sua equipe é fundamental para obter bons resultados para sua empresa. Além disso, manter com disposição é o objetivo dos grandes líderes. Neste sentido, a CDL Pomerode irá promover, em parceria com o Senac, um curso denominado “Estratégias de Vendas e Negociações:…

7 de fevereiro de 2019

Curso de estratégia de vendas e negociação

Motivar sua equipe é fundamental para obter bons resultados para sua empresa. Além disso, manter com disposição é o objetivo dos grandes líderes. Neste sentido, a CDL Pomerode irá promover, em parceria com o Senac, um curso denominado “Estratégias de Vendas e Negociações: Vendendo Mais e Melhor”.

De 11 de fevereiro a 06 de março, das 18h50min às 22h, será possível aprender e discutir sobre atendimento ao consumidor, técnicas de vendas e negociação, loja e varejo, pós-venda, entre outros temas. Os encontros acontecem na sede da CDL Pomerode. Os interessados podem entrar em contato para mais informações.

Feira do Peixe Vivo
Como de praxe, neste mês, ocorre mais uma Feira do Peixe Vivo, neste sábado, dia 09 de fevereiro. 

Desta vez, o evento será realizado na entrada do Salão Primavera, no Gaulkes Fisch, localizado na rua Rega III, número 1159. 

Os peixes serão vendidos a partir das 07h até às 10h30min, ao preço de R$ 7,00 o quilo, com o acréscimo de R$ 2,00 para limpeza. Não perca a oportunidade!

Inteligência Emocional e a Ciência da Felicidade

No dia 12 de fevereiro, por meio de uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Pomerode, entre 19h e 22h, na sede da Acip, acontece a palestra Inteligência Emocional e Ciência da Felicidade. 

No evento, você encontrará conceitos científicos e ferramentas para aprender a ser mais feliz, com o treinador Johnny Ottiquir, especialista em Neurociência e Psicologia positiva dentra tantas outras especialidades. 

O evento é gratuito. Para mais informações, acesse eventbrite.com.br e procure pelo palestrante. 

Notícias relacionadas