- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Colisão entre carro e veículo de aplicativo deixa criança ferida em Blumenau
O motorista da BMW fugiu do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros
Foto: Arquivo JP / Imagem ilustrativa
Na noite deste sábado, 18 de outubro, um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 19h01, sendo atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau.
De acordo com as informações, a colisão envolveu um HB20 preto, utilizado como veículo de aplicativo, e uma BMW 316i branca, na área urbana da cidade. O condutor da BMW evadiu-se do local antes da chegada das equipes de resgate.
As vítimas socorridas foram uma mulher de 19 anos e uma criança de 3 anos. A jovem foi encontrada sentada no meio-fio, consciente e orientada, sem ferimentos aparentes, mas visivelmente abalada emocionalmente. Após avaliação dos sinais vitais, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para observação.
A criança, do sexo feminino, foi localizada no colo da mãe, que chegou ao local logo após o acidente. Segundo o motorista do aplicativo, a menina estava no banco traseiro com o cinto de segurança. Ela apresentava queixa de dor abdominal e também foi levada ao Hospital Santo Antônio, acompanhada da mãe.
O motorista do veículo de aplicativo, um homem de 43 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local, auxiliando as vítimas e colaborando com as autoridades.
A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) assumiu a responsabilidade pela cena e pelos veículos envolvidos após o atendimento pré-hospitalar.