Trânsito

Colisão em Pomerode Fundos deixa duas pessoas feridas

Acidente foi registrado na manhã deste sábado, na Rua Leopoldo Blaese.

1 de abril de 2023

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Um acidente, ocorrido na manhã deste sábado, 1º de abril, por volta das 8h40min, deixou duas pessoas feridas, em Pomerode.

A colisão entre um Fiat / Palio Weekend e uma Toyota / Bandeirante, ambos de Pomerode, foi registrada na Rua Leopoldo Blaese, nas proximidades da Unidade de Saúde da Família Carlos Ramthun, em Pomerode Fundos.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o condutor da Bandeirante seguia no sentido bairro – Centro, quando fez menção de entrar à esquerda, em uma residência.

Neste momento, o condutor do Palio, que trafegava no mesmo sentido, fez a ultrapassagem do primeiro automóvel, no momento em que fazia a manobra, tornando inevitável a colisão. Com o impacto, a Bandeirante tombou.

 

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

O motorista da Bandeirante nada sofreu. Já os ocupantes do Palio foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e encaminhados ao HMRT, para avaliação.

A via ficou totalmente interditada por cerca de 40 minutos, até que os automóveis fossem retirados do local. A Polícia Militar também esteve presente, realizando os procedimentos de praxe.

 

Notícias relacionadas