Educação

Colégio Nossa Senhora de Fátima, de Pomerode, oferece bolsas de estudo

Saiba quais as turmas que possuem bolsas de estudo disponíveis

29 de fevereiro de 2024

Foto: Paulo Peruzzo / Jornal de Pomerode

O Colégio Nossa Senhora de Fátima, instituição que faz parte das irmãs da Rede Santa Maria Madalena Postel, lançou um processo de seleção para a concessão de bolsas de estudo.

Segundo a direção do Colégio, as bolsas de estudo são para as turmas do Maternal 3, 2º e 9º anos do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio.

Para os interessados, é possível agendar uma visita para conhecer o Colégio Nossa Senhora de Fátima e os descontos especiais que a instituição está oferecendo.

O Colégio tem tradição em educação de qualidade, localizado no Centro de Pomerode, com uma excelente infraestrutura, laboratórios equipados, professores qualificados e uma metodologia de Ensino vinculada ao Sistema Positivo, Programa -PES Inglês com certificação internacional, aulas de Robótica, e muito mais.

“Não perca a chance de ter uma formação de excelência tanto científica, como humana. Afinal, a missão do Colégio é primar pela formação humanística e integral dos nossos alunos”, afirma a diretora da instituição Daniele Krahn Roeder.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (47) 3387-0830, ou ir até a secretaria do Colégio, localizado à Avenida 21 de Janeiro, 1990, Centro – Pomerode (SC).

Notícias relacionadas