Colégio Fátima, de Pomerode, promove bazar com produtos doados pela Receita Federal
Ação será nos dias 18 e 19 e novembro, e tem como objetivo angariar fundos para melhorias na Escola
Foto: Divulgação / Colégio Fátima
Neste mês de novembro, o Colégio Fátima, de Pomerode, irá promover um bazar, com produtos doados pela Receita Federal.
O bazar será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Ginásio de Esportes do Colégio (Av. 21 de Janeiro, 1990).
No dia 18, sábado, o bazar estará aberto das 9h às 18h e a distribuição de senhas começa a partir das 8h30min. Já no dia 19, domingo, o bazar será realizado das 8h às 12h, com a distribuição de senhas iniciando às 7h30min.
De acordo com a direção do Colégio Fátima, a ação tem o objetivo de angariar fundos para aquisição de equipamentos e realizar melhorias na área de tecnologia do colégio.
No bazar, haverá grande variedade de produtos à venda, entre eles:
– Itens de pesca;
– Itens de informática;
– Itens de uso doméstico;
– Smartphones;
– Perfumaria;
– Maquiagem;
– Vestuário;
– Brinquedos.
A receita obtida com o bazar será direcionada para melhorar ainda mais o ambiente e os recursos tecnológicos necessários aos nossos estudantes.
Para ter direito a comprar algum item no bazar é indispensável apresentar o documento com foto e o CPF e somente maiores de 18 anos poderão adquirir algum produto.
O limite de compra é de R$ 1.000,00 por CPF (exceto quando o valor do item ultrapasse o máximo, então a compra se restringirá a esse único item). O pagamento poderá ser feito no dinheiro, cartão de débito ou Pix.
As mercadorias disponíveis no bazar não têm opção de troca e nem garantia. O que for comprado também não poderá ser utilizado para venda no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.