Esporte

Colégio Doutor representa Pomerode em competição regional de voleibol

Torneio reuniu equipes de escolas integrantes da Rede Sinodal de Educação

19 de maio de 2023

Foto: Divulgação / Colégio Doutor

Alunos do Colégio Doutor estiveram em Rio do Sul nesta terça-feira, 16 de maio, para a disputa da etapa Regional Norte da Onase, a Olimpíada da Rede Sinodal de Educação, da qual a escola faz parte.

O Colégio Doutor foi representado pela categoria sub15, na modalidade de voleibol e a competição foi classificatória para a etapa nacional da Onase.

No feminino, a equipe do Colégio Doutor terminou na 6ª colocação, enquanto no masculino, os pomerodenses ficaram com a 4ª colocação. Infelizmente, os resultados não foram suficientes para a classificação à etapa nacional, que acontece em Lajeado (RS), no mês de outubro.

A Onase, em sua etapa nacional, tem as disputas das categorias de voleibol e basquete, no sub15 e no sub18, masculino e feminino.

O Colégio Doutor ainda irá disputar a etapa regional na categoria sub18, no dia 04 de julho, em Brusque. Na mesma data, será realizada a disputa no sub13.

Ainda em 2023, o Colégio Doutor irá sediar as disputas do handebol e do tênis de mesa, pela Onase. A competição será no mês de agosto. Já nas modalidades de futsal e xadrez encerram suas etapas regionais em setembro.

Foto: Divulgação / Colégio Doutor

Notícias relacionadas