Cultura

Clip Mulher lança novo livro

Evento aconteceu no sábado, dia 31 de julho

7 de agosto de 2021

Ser escritor é muito mais do que publicar um livro. Para ser escritor é necessário ter coragem de ser lido, de expor sua alma e “dar a cara a tapa”, revelando aos leitores, suas opiniões, segredos e histórias. Nesse quesito, tanto para Andréa Gustmann Gomes, quanto para Neida Rocha, o que não falta é coragem!

Andréa e Neida, como colunistas do Jornal de Pomerode, expõem quinzenalmente, seus pensamentos ao público, e agora no “Cara a Cara”, homenageiam Gustavo Siqueira, para juntar-se a elas nessa corajosa empreitada, incluindo crônicas do amigo.

“Cara a Cara com Gustavo Siqueira” foi um quadro de sucesso por mais de oito anos no Programa Galera Mix (TVE Brasil/ FURBTV), líder de audiência. O quadro entrevistou importantes personalidades do Estado. Antes da Televisão e do Colunismo Social, Gustavo se consagrou com crônicas no Jornal de Santa Catarina e foi quando surgiu a ideia da oportuna homenagem.

 

A apresentação da obra é de Mani Goede, Diretor Geral do Jornal de Pomerode.

Para as autoras, o livro que contém um compilado das colunas publicadas no JP, e com isso, foi escolhido o colunista Gustavo Siqueira para ser homenageado na obra.

“Nós temos esta coluna há cerca de três anos e nada melhor do que homenagear um grande nome da comunicação. Ele é um dos grandes representantes da comunicação no estado de Santa Catarina. Agradecemos também ao Jornal de Pomerode por abrir as portas para a publicação das nossas colunas”, comentam.
Siqueira também falou sobre as expectativas do lançamento do livro. 

“A cultura não pode parar. É uma honra poder dividir o espaço com colunas minhas no livro. Agradeço de coração a Neida e também a Andrea, finaliza.

Notícias relacionadas