Polícia

Cinco policiais militares do 32º BPM são promovidos à graduação de segundo sargento

As formaturas de promoções acontecem três vezes ao ano, tendo sido esta a última de 2023.

1 de dezembro de 2023

Foto: Tatiane Hansen/JP

Na última semana, o 32ºBPM realizou a formatura de promoções de policiais militares, no Parque Municipal de Eventos de Pomerode.

As formaturas de promoções acontecem três vezes ao ano, tendo sido esta a última de 2023.

Por ocasião da formatura, cinco terceiros sargentos que trabalham no 32º BPM foram promovidos a graduação de segundo sargentos, foram eles. Destes, recebeu a promoção, o Sargento Luan Carlos Lorenz, que atua no Pelotão da PM, em Pomerode.

3° SARGENTO PM FRANCISCO AUGUSTO PIRES DA SILVA ASSIS MACHADO;
3° SARGENTO PM ROQUE ALFONSO WALKER;
3° SARGENTO PM HERBERT VOIGT SCHUMANN;
3° SARGENTO PM LUAN CARLOS LORENZ;
3° SARGENTO PM GERSON ALVES DE SOUZA.

Durante a cerimônia, familiares dos promovidos puderam celebrar o momento especial na carreira dos policiais envolvidos.

De acordo com o Tenente-coronel da 32º Batalhão de Polícia Militar, este é um momento especial aos que participaram da promoção.

Sargento Luan ao lado dos companheiros da PM de Pomerode

“A Polícia Militar faz questão de fazer a promoção, através de um evento. É um momento muito importante, pois a família está junto, outros colegas de profissão também. É um reconhecimento ao trabalho prestado e também uma forma de homenageá-los por mais uma etapa”, conta.

Capitão Felipe Peixoto falou sobre Pomerode receber este tipo de solenidade.

“É uma honra para a cidade receber uma promoção deste porte. A gente se sente orgulhoso em poder compartilhar este momento, com o Sargento Luan, que atua em nossa cidade, realizando um trabalho prestativo e de qualidade. Que a cidade possa receber mais solenidades como esta”, conclui.

Notícias relacionadas