- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Chega ao fim a 1ª fase do Futsal de Acesso
Últimas partidas ocorreram na noite desta sexta-feira, 02 de setembro.
Foto: Bob Gonçalves/JP
Foram conhecidos, nesta sexta-feira, 02 de setembro, os últimos classificados para a próxima fase do 16º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso.
As três partidas, alusivas à Chave C da competição, tiveram 14 gols, o que dá a média de 4,66 por confronto.
Abrindo os trabalhos, o Paraná foi derrotado pelo Águia Real, em 5 a 2. Depois, o Rega 2 sucumbiu diante do Bulls, por 4 a 2. E por fim, o Coritiba fez 1 a 0 diante da AEJB B.
Com isso, foram definidos os confrontos das quartas-de-final da competição comunitária, que acontecem já no início da próxima semana, no Ginásio Ralf Knaesel.
Na segunda-feira, 05 de setembro, a partir das 19h, o Jerusalém encara o Sport. E na sequência, o Raios B mede forças com o Águia Real / Fluxo. Já na terça-feira, dia 06, às 19h, a Müller joga contra o Paraná. E fechando os trabalhos, entram em quadra Coritiba e Los Hermanos.
Nesta fase, não há vantagem, portanto, se alguma partida terminar empatada, a vaga para as semifinais será definida nas penalidades máximas.