Comunidade

CEAMA arrecada mais de R$ 12 mil em pedágio da instituição

A ação beneficente foi realizada no sábado, 09 de março

14 de março de 2024

Foto: Divulgação / CEAMA

No sábado, 09 de março, o Centro de Assistência Madre Maria José (CEAMA) de Pomerode, promoveu um pedágio beneficente, em prol da instituição.

Ao longo da manhã, voluntários estiveram em quatro pontos da cidade (em frente à Prefeitura, em frente à igreja Assembleia de Deus, em frente à igreja São Ludgero e no Portal Norte), realizando a arrecadação.

Ao todo, segundo a coordenação do CEAMA Pomerode, foram arrecadados R$ 12.010,38, graças à contribuição da comunidade do município.

Ainda de acordo com a coordenação do local, o objetivo do pedágio foi auxiliar no projeto CEAMA, como um todo, a fim de manter as atividades do local.

O valor arrecadado será utilizado para custear educadores, alimentação das crianças, prestadores de serviço e com a manutenção do espaço.

O CEAMA de Pomerode, começou suas atividades em 2023, em uma sede localizada em Testo Rega, na Rua Presidente Costa e Silva, e tem como objetivo ofertar oficinas para crianças no contraturno escolar, a fim de protege-las de situações de vulnerabilidade.

O CEAMA é coordenado pelas Irmãs Carmelitas e atende as crianças no período vespertino, atualmente, de segunda a quarta-feira, das 13h às 17h.

Notícias relacionadas