Comunidade

CDL Pomerode cancela evento de Dia das Crianças, devido à previsão meteorológica

Evento seria neste sábado, 07 de outubro

4 de outubro de 2023

Foto: Divulgação / CDL Pomerode

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pomerode (CDL Pomerode), divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro, informando o cancelamento do evento especial para o Dia das Crianças, promovido pela entidade.

O evento estava programado para o sábado, 07 de outubro, das 9h às 15h e contaria com diversas atrações. No entanto, foi decidido cancelar a programação, devido às condições climáticas desfavoráveis.

O Sábado Mais Especial Dia das Crianças teria diversas atrações, em três pontos da cidade: Estacionamento em frente à Igreja Luterana do Centro, Testo Central (pátio da Loja Kibazar) e Testo Rega (pátio da Loja Marlou).

Segundo nota divulgada pela CDL Pomerode, foi levada em conta a previsão meteorológica, que indica fortes chuvas e condições estáveis para o dia do evento.

“Nossa principal preocupação é com a segurança e o bem-estar das crianças e suas famílias, por isso, a decisão de cancelamento foi tomada levando em consideração esses aspectos”, disse a entidade, em nota.

Por fim, a CDL Pomerode agradeceu a compreensão da comunidade e pediu desculpas pelos transtornos causados.  “Reforçamos o nosso compromisso em trazer momentos de alegria e diversão para as crianças em um ambiente seguro e agradável”, finaliza.

Notícias relacionadas