Esporte

Caxias e Formigueiro decidem o Municipal de Veteranos

O clima esteve agradável para a disputa da rodada de volta das semifinais do 11º Campeonato Municipal de Veteranos.

19 de outubro de 2019

Apesar da ameaça de trovoada, o clima esteve agradável para a disputa da rodada de volta das semifinais do 11º Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol 7 Society. Os confrontos, que tivera média de 3,5 gols, foram disputados na noite desta sexta-feira, dia 18 de outubro, no campo do Top Society, em Testo Alto.

Abrindo os trabalhos, o Raios / Progresso não conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Caxias no primeiro jogo e foi derrotado mais uma vez, por 3 a 2, o que garantiu a equipe do Ribeirão Herdt na decisão.

Na sequência, o Top Society / Água Verde recebeu o Formigueiro, jogo em que não havia vantagem para ninguém, em virtude do empate na rodada de ida. Só que desta vez, a história foi diferente: mesmo jogando na “casa” do adversário, o Formigueiro conseguiu vencer, por 2 a 0, e também se classificou à final.

 

(Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

A competição comunitária começará a ser decidida na próxima sexta-feira, dia 25, no campo do Formigueiro, em Testo Rega. Valendo a medalha de bronze, a partir das 19h30min, entram em campo Raios / Progresso e Top Society / Água Verde. Em seguida às 20h30min, na primeira da decisão, o Formigueiro recebe o Caxias.

A rodada de volta do 11º Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol 7 Society será disputada no dia 30 de outubro, quarta-feira – véspera do feriado municipal do Dia da Reforma -, no campo do Grêmio Wunderwald.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas