- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Cavalgada: liberdade e respeito à natureza
Os amantes da liberdade e do contato com a natureza tiveram uma grande oportunidade de exercitar estes valores. No dia 08 de julho, sábado, o Rancho Pé no Chão, de Sérgio e Vanessa Strelow, realizou uma cavalgada, reunindo 65 integrantes, de diversos grupos de Pomerode, Blumenau e Indaial. Os cavaleiros e amazonas saíram da sede do Rancho e percorreram cerca de 20km.
Os amantes da liberdade e do contato com a natureza tiveram uma grande oportunidade de exercitar estes valores.
No dia 08 de julho, sábado, o Rancho Pé no Chão, de Sérgio e Vanessa Strelow, realizou uma cavalgada, reunindo 65 integrantes, de diversos grupos de Pomerode, Blumenau e Indaial.
Os cavaleiros e amazonas saíram da sede do Rancho e percorreram cerca de 20km, pela Rua dos Atiradores. No final, foi servido um churrasco pelo mestre-cuca Vilmar Goede, o popular Jegue.
Durante o trajeto, os participantes puderam ter contato com as belezas do interior de Pomerode, as quais são conhecidas por todo o Vale do Itajaí. “O evento foi coroado de sucesso, pois contou com o prestígio dos nossos amigos e familiares, que se fizeram presentes na cavalgada”, disse Sérgio Strelow.
O Rancho Pé no Chão, juntamente com os grupos participantes, agradecem à Sodeci e à Polícia Militar pelo apoio e segurança durante todo o percurso.