- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Caso de agressão doméstica leva à descoberta de estupro, em Jaraguá do Sul
A filha da vítima havia sido estuprada há três anos atrás

Foto: Arquivo JP
No início da tarde de terça-feira, 4 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e acabou descobrindo um estupro, em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu por volta das 12h, no bairro Boa Vista.
A PM se deslocou até a residência do casal após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, a vítima confirmou as agressões e mostrou aos policiais lesões visíveis no pescoço.
Ela manifestou o desejo de representar formalmente contra o agressor, autorizando a abertura de inquérito policial.
Ainda no momento do atendimento, os depoimentos que a polícia colheu no local, revelou que a filha da vítima teria sido estuprada pelo agressor há três anos atrás. O homem também foi acusado por ameaças contra a família.
Após ouvir os relatos, a Polícia Militar encaminhou as vítimas para a Delegacia de Polícia. O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal, estupro e ameaça.