Estado

Casal que estava em balão que caiu no Sul do Estado, grava o momento do acidente

Fato ocorreu nesta quarta-feira, em São João do Sul.

26 de janeiro de 2023

Foto: Reprodução / YouTube

O casal paranaense Juliane e Fabricio Pacholok passou por momentos angustiantes, na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro. Eles eram os passageiros do balão que sofreu um acidente, na cidade de São João do Sul, Sul de Santa Catarina.

Era pra ser um passeio de férias, por isso, Fabricio estava fazendo um vídeo para o seu canal, junto com a esposa, quando o acidente aconteceu.

Tudo corria bem, até o piloto preparar o equipamento para o pouso. Na primeira tentativa, acabou colidindo contra algumas árvores. Já na segunda vez, chegou a tocar o solo, no entanto, o balão ganhou altura e acabou colidindo contra a rede elétrica, fazendo com que o cesto virasse e um dos cilindros pegasse fogo.

“Por alguns instantes, achei que ia morrer queimado, mas algumas pessoas conseguiram jogar o cilindro longe”, destaca Fabricio.

Já no hospital, ele conta que estava se sentindo melhor, apesar das fraturas, tanto dele, quanto de sua esposa. “Agradecemos por estarmos bem. Não era do jeito que a gente queria, era pra ser um vídeo de passeio, mas terminou dessa forma”.

 

Casal. durante o passeio | Foto: Divulgação / Instagram

 

Em seu Instagram, Pacholok postou a seguinte mensagem.

“Estavam sendo as melhores férias de nossas vidas, um lugar incrível, passeios incríveis, porém, hoje sofremos um acidente, tivemos algumas fraturas, tudo muito pequeno perto da gravidade do acidente, Deus cuidou da gente e nos deu mais uma chance hoje. Estava fazendo um Vloguer do passeio para meu canal, não era esse o fim que eu queria, mas tudo foi registrado e está em meu canal. Obrigado a todos os funcionários da empresa que nos socorreram, toda a assistência da equipe, enfermeiras e médicos que cuidaram da gente”.

 

Juliane e Fabricio, já ho hospital | Foto: Divulgação / Instagram

 

Confira o vídeo:

Imagens: Canal Fabricio Pacholok / YouTube

 

Notícias relacionadas