Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas, em Apiúna

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 10 de abril.

11 de abril de 2023

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, nesta segunda-feira, 10 de abril, prendeu em flagrante delito um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, no centro de Apiúna.

A investigação iniciou na primeira semana de abril, quando a delegacia passou a receber informações de que os investigados traficariam drogas em um beco próximo ao cemitério.

Então, após a realização de campanas, foi possível abordar dois usuários saindo do local, de posse de um torrão de maconha.

Diante disso, a equipe policial entrou na residência que estava sendo monitorada e, durante as buscas no local, encontrou três torrões de substância análoga à maconha, 19 buchas com substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 92,00 em espécie e três aparelhos celulares.

A droga apreendida estava acondicionada, de modo a ser imediatamente comercializada. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao casal, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense e aguardarão a realização da respectiva audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

Notícias relacionadas