Polícia

Casal é encontrado morto dentro de residência, em Timbó

Eles estavam amarrados e com sinais de espancamento. A suspeita é de que tenham sido vítimas de latrocínio

20 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite desta terça-feira, dia 19 de julho, um casal foi encontrado morto e amarrado, dentro de uma residência no bairro Araponguinhas, em Timbó.

continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, suspeita-se de que ambos tenham sido vítimas de  latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete que pertencia ao casal, foi roubada.

Ainda, de acordo com a PM, a casa estava revirada. Quem acionou a emergência policial foi o filho da vítima, que estava enviando mensagens ao pai e o mesmo não respondia. Ele foi até a casa e encontrou ele e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.

continua após a publicidade

A PM, ao chegar no local, fez a verificação e encontrou uma espingarda,  com cartuchos espalhados pelo chão. Ainda, o filho da vítima relatou aos policiais que a caminhonete pertencente ao pai, uma Mitsubishi L200 Outdoor de cor branca havia sido levada do local.

Horas depois, o veículo foi encontrado, na cidade de Indaial. De acordo com a PM,  uma ocorrência informando o abandono da caminhonete foi gerada na noite de domingo, 18 de julho. Como não havia registro de furto ou roubo, o carro permaneceu no local. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil e também passará por perícia.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade