Trânsito

Carro sai da pista e mulher fica ferida na BR-470, no Alto Vale

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 03h30min

26 de dezembro de 2024

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Na madrugada desta quinta-feira, 26, uma mulher ficou ferida após carro sair da pista, em Pouso Redondo. O acidente ocorreu volta das 3h30min, na BR-470, próximo à entrada de Mirim Doce.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o carro teria saído da pista e havia duas pessoas dentro do veículo.

O condutor do foi encontrado fora do carro e não apresentava ferimentos. Já a passageira relatou dores na região da escápula e na cervical. Ela permaneceu dentro do carro até a chegada dos bombeiros para o atendimento.

A mulher foi imobilizada em uma maca e extraída com segurança do veículo. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Annegret Netzke para avaliação e cuidados médicos.

O condutor permaneceu no local para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal. As identidades dos envolvidos e a dinâmica do acidente não foram divulgadas no relatório dos bombeiros.

Notícias relacionadas