Bombeiros

Carro é destruído por incêndio, em Gaspar

O caso ocorreu por volta das 21h44min

22 de agosto de 2026

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 21 de agosto, um carro foi destruído por um incêndio, em Gaspar. O caso ocorreu por volta das 21h44min, na Rua Duque de Caxias, no Centro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, no local, foi constatado que o fogo havia tomado totalmente um automóvel Voyage que se encontrava em uma servidão de acesso no numeral 223.

Ainda de acordo com os bombeiros, os quatro ocupantes do veículo, três adultos e uma criança, já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram, sem apresentar nenhuma lesão.

Após serem avaliados os riscos no local e edificações próximas, foram montadas duas linhas pressurizadas e realizado o combate direto as chamas.

De acordo com o relatório da operação, ao todo, foram utilizados 2500 litros de água, entre extinção e rescaldo.

Os bombeiros também informaram que o proprietário relatou que as chamas iniciaram após uma falha mecânica.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Notícias relacionadas