Trânsito

Carro colide contra poste e pega fogo, na SC-477

Acidente de trânsito foi registrado no bairro Santa Rosa, em Benedito Novo.

8 de maio de 2022

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

A manhã deste domingo, 08 de maio, foi marcada por um acidente de trânsito, seguido de incêndio veicular, na rodovia SC-477, em Benedito Novo. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e Samu foram acionadas às 5h45min para a ocorrência, registrada no bairro Santa Rosa.

Segundo informações, um GM / Prisma trafegava pelo local, quando acabou colidindo contra um poste. Em decorrência do impacto, o veículo pegou fogo, sendo completamente destruído pelas chamas.

A passageira apresentava ferimento lacerante no crânio, contusão no abdômen e região pélvica. Ela foi retirada do veículo com o auxílio de populares, sendo que a guarnição dos bombeiros a encontrou em decúbito dorsal, sobre a rodovia.

Já o condutor foi atendido pela equipe do Samu. Após os procedimentos pré-hospitalares, ambos foram conduzidos ao Hospital OASE, em Timbó, para avaliação médica.

Para extinção do incêndio, foram utilizados cerca de 500 litros de água e LGE (líquido gerador de espuma). A PMSC também esteve no local, para atendimento da ocorrência.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

 

Notícias relacionadas