- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Carro e bicicleta elétrica colidem na entrada da Rua Vale do Selke Grande
Acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira.
Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Uma jovem, de 18 anos, precisou ser encaminhada ao hospital, por conta de um acidente de trânsito, registrado no início da noite desta quinta-feira, 04 de maio.
O fato ocorreu na Rua dos Atiradores, nas proximidades da entrada da Rua Vale do Selke Grande, em Testo Central.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode (CBVP) foi acionado às 18h14min.
De acordo com as informações colhidas no local, o motorista de um Renault / Logan, emplacado em Pomerode, saía da Rua Vale do Selke Grande para adentrar na Rua dos Atirados quando, ao efetuar a manobra, se deparou com a bicicleta elétrica, em uma curva, que seguia no sentido oposto e na contramão. Mesmo efetuando manobras defensivas, o condutor do carro não conseguiu evitar a colisão.
A jovem foi atendida pelo CBVP e, após regulação médica, encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, com escoriações no membro superior direito.
Já o condutor do Logan nada sofreu.

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
