Carro bate contra muro de estabelecimento e motorista fica ferido em Blumenau
Condutor de 36 anos precisou ser retirado das ferragens após colisão na Rua da Glória e foi encaminhado ao hospital com múltiplas lesões
Foto: CBMSC / Divulgação
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na tarde de domingo, dia 12 de abril, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 17h29min, na Rua da Glória, número 2493, e envolveu a colisão de um carro contra o muro de um imóvel onde funciona um estabelecimento comercial.
No local, as equipes constataram que um veículo SpaceFox branco havia atingido a estrutura. O condutor, um homem de 36 anos, estava preso às ferragens no interior do automóvel, consciente, porém desorientado e com comportamento repetitivo.
De acordo com informações, a vítima apresentava quadro de pressão baixa, ferimento na região da cabeça, suspeita de fraturas no membro superior e nas costelas do lado esquerdo, além de dificuldade respiratória, suor excessivo e outras lesões pelo corpo. Populares relataram que o motorista teria perdido a consciência após a colisão.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
As guarnições realizaram a retirada da vítima das ferragens utilizando ferramentas específicas, garantindo o manuseio segura da vítima. Na sequência, a equipe do SAMU assumiu o atendimento pré-hospitalar e encaminhou o homem ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.
Após o resgate, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal de Trânsito.
O imóvel atingido abriga um estabelecimento comercial, mas a proprietária não estava no local no momento do acidente. Informações sobre o local foram repassadas por vizinhos.