Eventos

Carla Domingues se apresenta em Pomerode com “Cantando a América Latina”

A artista trará uma apresentação de canto e piano, com canções eruditas de Argentina, Chile, Uruguai, México e Brasil

15 de março de 2024

Foto: Carla Domingues / Divulgação

A soprano Carla Domingues apresenta novo recital de Canto e Piano. “Cantando a América Latina” retoma a parceria de Carla com o pianista Guilherme Amaral e traz ao público canções eruditas de compositores da Argentina, Chile, Uruguai, México e Brasil.

O recital será apresentado dia 23 de março, às 19h, no Teatro Municipal de Pomerode e integra a programação da 16ª Osterfest. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro, antes do espetáculo e a entrada é gratuita.

Premiado no Edital SC+, viabilizado pela Lei Paulo Gustavo/SC, o projeto traz ao público canções e árias de ópera de compositores como Julián Aguirre, Eduardo Fabini, Carlos Gomes e Alberto Nepomuceno e pretende proporcionar ao público o contato com a música vocal latino-americana.

Carla Domingues é Doutora em Música pela UDESC. Presença constante nos palcos catarinenses, atua como solista em óperas, concertos e recitais, apresentando-se em diversos estados brasileiros, no Chile, Uruguai e Itália. Solista da Camerata Florianópolis, e reconhecida por seu trabalho à frente dos espetáculos Rock’n Camerata, Tributo ao Queen, POP Camerata, dentre outros.

Guilherme Amaral é Mestre em Música pela UDESC, vencedor de diversos concursos nacionais de piano, tem se dedicado à música de câmara e piano solo, apresentando-se como solista em concertos e recitais na Alemanha, Espanha e França. Vem desenvolvendo ainda intenso trabalho como pianista colaborador.

O projeto tem apoio da Fundação Catarinense de Cultura – FCC, Governo do Estado de Santa Catarina, Sociedade Harmonia Lyra de Joinville, e conta com a realização do Ministério da Cultura. A produção fica a cargo de Pablo Assi.

O QUE? “Cantando a América Latina: Recital de Canto e Piano com Carla Domingues e Guilherme Amaral”

QUANDO? 23 de março, 19h Teatro Municipal de Pomerode.

ENTRADA FRANCA!

Notícias relacionadas