Cultura

Cantora mirim pomerodense lança sua primeira música autoral

Jayne Priscila dá o seu primeiro passo importante na carreira musical

10 de dezembro de 2020

O talento da jovem pomerodense Jayne Priscila já é conhecido pela maioria das pessoas. Com participações em concursos de canto e programas em nível nacional, a cantora mirim já possui uma extensa bagagem de sucesso relacionado à música e, neste ano, deu mais um importante passo para sua carreira. 
Isso porque, em 05 de dezembro, Jayne lançou a sua primeira música autoral, intitulada “No meu quintal”. A composição conta a história de uma menina que se apaixonou por um garoto que passou na sua rua, no seu quintal. 

Segundo a cantora, a letra foi elaborada em pouco tempo, aproveitando um momento de inspiração. “Compus a letra em uma semana, pois quando vem a inspiração, a música precisa ser feita naquele momento, e depois vai alterando alguma coisa até ficar legal. Nessa composição também tive a participação de meu irmão, Fernando Luiz”, conta Jayne.

O clipe para a música autora da cantora foi gravado nos MOSH SP, em novembro deste ano, com os produtores musicais Laércio Ferreira e Leu Bary. A música e o vídeo podem ser encontrados no canal do YouTube (Jayne Priscila Oficial) e em todas as redes sociais da cantora mirim.

O pai da artista, Gilmar Loock, afirma que o isolamento, provocado pela pandemia do novo coronavírus, oportunizou que Jayne se dedicasse à composição. “A carreira da Jayne está indo bem, apesar da pandemia. Muita coisa mudou, pois, por enquanto os shows estão parados. Mas ela continua estudando e se preparando, e a pandemia trouxe essa oportunidade de compor e deu certo. Ela está amando essa ideia de compor e já tem outra música pronta, que será gravada em breve”, comenta.

A cantora mirim também destaca que sempre foi um desejo seu compor músicas autorais. “Essa conquista representa muito, é maravilhoso um sonho que está se realizando. Agora que consegui compor a primeira música, já tenho ideias incríveis, que estão vindo ai”, garante.

Por fim, a artista agradece o incentivo recebido ao longo da caminhada, fundamental para o sucesso de qualquer pessoa que trabalhe com cultura. “Quero agradecer o apoio das pessoas/ dos amigos e dos profissionais que conheci em toda a minha trajetória. O carinho de meus fãs de todo o lugar do Brasil e até fora é muito importante para o artista. É fundamental ter este apoio e o incentivo”, finaliza.

Veja o clipe da música “No meu quintal”

 

Notícias relacionadas