Esporte

Campeonato veterano do Grêmio mantém boa média de gols

Competição disputou a 5ª rodada na última sexta-feira.

16 de maio de 2022

Foto: Arquivo JP

Na sexta-feira, 13 de maio, teve prosseguimento o 1º Campeonato Grêmio e Amigos de Veteranos, com as partidas da 5ª rodada, sendo realizados no campo do Grêmio Wunderwald.

Nos confrontos, as redes balançaram 14 vezes, o que dá a boa média de 4,6 gols por jogo.

Abrindo os trabalhos, o Formigueiro venceu o Time dos Amigos / Olímpico, pelo placar de 1 a 0. Logo após, foi a vez do PFC golear o Los Hermanos / Top Society, em 6 a 1. E fechando a rodada, o Grêmio Wunderwald sucumbiu diante do 13 de Maio, por 4 a 2. A folga pertenceu ao Cazarin.

Com os resultados, o Formigueiro voltou à liderança da competição, com 12 pontos conquistados, seguido pelo Cazarin, que tem 10. Na sequência aparece o 13 de maio, com nove, além do Time dos Amigos / Olímpico e PFC, ambos com seis pontos. Completam a classificação, Los Hermanos / Top Society (um ponto) e Grêmio Wunderwald (zero ponto).

Na 1ª fase, todos jogam contra todos, em turno único, com os quatro primeiros colocados classificando-se às semifinais e os vencedores, posteriormente, à decisão. A competição está marcada para encerrar no dia 10 de junho.

 

Notícias relacionadas