Esporte

Campeonato de Master completa 4ª rodada, nesta quinta-feira

Jogo isolado ocorreu no campo do Grêmio Wunderwald.

20 de maio de 2022

Foto ilustrativa / Arquivo JP

A 4ª rodada do 12º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society, foi complementada nesta quinta-feira, 19 de maio, com um jogo isolado. A partida, realizada no Grêmio Wunderwald, teve a vitória do Buregas sobre o Caxias, por 2 a 0.

Com os resultados, o Top Society aparece na liderança da competição, com nove pontos, seguido pelo Buregas, Caxias e Formigueiro, todos com seis. Na sequência aparecem Marinhos Sports (três pontos) e Grêmio (zero ponto).

A 5ª rodada começará a ser jogada em 24 de maio, terça-feira, no Formigueiro (Testo Rega). Às 19h, entram em campo Top Society e Caxias; e às 20h, o Formigueiro encara o Marinho Sports. Por fim, na quinta-feira, dia 26, também às 19h, o Buregas mede forças com o Grêmio.

A competição comunitária, organizada pela Funpeel, tem a participação de seis equipes, as quais, jogam entre si, na fase classificatória – em turno único -, para apontar os quatro classificados à semifinais e, posteriormente, às finais.

O 12º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society é voltado a atletas nascidos até 1978 – exceto os goleiros, cuja data limite é 1985.

 

Notícias relacionadas