- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Caixa d’água desaba e assusta moradores de condomínio, em Blumenau
Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, dia 07 de janeiro
Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de janeiro, moradores de um condomínio localizado na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau, tomaram um grande susto após parte de uma caixa d’água cair. A parte de cima da estrutura se rompeu e resultou no vazamento de água que se espalhou no local.
Segundo Mariele Cruz, moradora do condomínio, em entrevista ao portal ND+, tudo aconteceu muito rápido.
“Eu estava em casa e ouvi uns estalos altos e cheguei a pensar que algum caminhão pudesse ter caído. Em seguida tremeu tudo”, relata.
Ela também comentou que rapidamente todos foram verificar o que havia acontecido e certificaram que a caixa d’água caiu no terreno do condomínio. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas do incidente.
Além dos bombeiros a Defesa Civil de Blumenau também foi acionada para atender a ocorrência. Com o desabamento, a estrutura atingiu uma parte do estacionamento e danificou automóveis.
Com informações da ND+